sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A dor da alma!!!!!

 Muitas pessoas ficam trancafiadas dentro de suas próprias casas esperando o dia da sua morte!!! Tem coisas na nossa vida que são inevitáveis tem dificuldades que temos que enfrentar sem nus retroceder, tem pessoas que se sente só tem medo de conversar com outras pessoas e tentam o suicídio por não acharem a saída dessa DOR dessa ANGUSTIA no coração tem pessoas que acham que e "frescura" que e falta de "namorar" e etc... Gente a maior dor do coração não e você perder alguém é você perder todas as esperanças e sentir seu coração se apertar, se contorcer em seu peito eu já passei por isso recentemente!!! o pior de tudo e você fingir que tudo esta bem e dar uma risada ou outra mas você sabe o que esta dentro de você, essa e a dor do coração ai você me pergunta qual e a dor da alma??? eu posso te dizer que a dor da alma e você chegar ao seu ponto extremo a ultima gota de dor, e quando você percebe que essa dor que você sente não vem mais do coração, mais sim da sua alma como se o seu coração ficasse anestesiado que você não consegue mais esconder as lagrimas e nem o grito de socorro, eu tenho só duas alternativas para você primeiro continuar desse jeito e o diabo querer tirar sua vida e a segunda e você verdadeiramente entrega-la a DEUS faça sua escolha porque a minha eu escolhi e não me arrependo que e deixar DEUS conduzir minha vida ate queridos e queridas leitores!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário