terça-feira, 14 de agosto de 2012

Jejum de DANIEL 21 dias!!!

 Se você meu caro leitor não tem os frutos do Espirito Santo em sua vida!!!! Não perca mais essa oportunidade de DEUS abitar dentro de você, ha mas Emerson quantas vezes eu já procurei , busquei fiz de tudo mas não obtive nenhuma resposta nem dons DEle em minha vida!!! Meu leitor eu tenho 20 anos irei fazer 21 sabe com quantos anos eu obtive a minha resposta sobre o Espirito Santo??? Quando eu parei de dizer que Ele não estava dentro de mim porque não falava em línguas dos anjos e pior ainda não tinha os frutos do Espirito DEle, quando eu parei de dizer que não tinha e tomei uma atitude de BUSCA-LO de VERDADE!!! Mas Emerson como assim busca-lo??? rsrsrs quando eu verdadeiramente CRI que Ele estava dentro de mim e foi sem demora obtendo resposta dos frutos DEle e falando na língua dos anjos... e a maior fragrância do perfume DEle e a alegria não "boba" mais sim espiritualmente falando e a paz transbordante em meio as dificuldades, desafios e conquistas!!!! Basta você crer alias Ele só esta te esperando você CRER porque Ele esta a muito tempo pronto para te chamar de filho(a)  DEle!!! ate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário