segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Entre a cruz e a espada!!!!

 Ola meus leitores, hoje gostaria em rápida e objetiva analise num significado tão popular que varias pessoas usam mas as vezes são "burras" espiritualmente e tornam-se desprotegidas e deixa o diabo arruinar a própria vida por serem ignorantes na Fé... Quem nunca escutou esse ditado popular "você ou eu esta(ou) entre a cruz e a espada" sim ou não??? No final eu gostaria de deixar você em xeque!!! Como assim Emerson em xeque??? Se você já jogou xadrez ou ouviu falar sabe oque eu estou me referindo, mas para quem nunca escutou a palavra "xeque" no vocabulário do xadrez significa: deixar a peça que tem o nome de "rei" encurralada com só uma alternativa de escapatória, já a palavra xeque-mate e quando o "rei" não tem para onde escapar que da como vencido pelo adversário, mas em questão disso retire a palavra "rei" e coloque seu próprio nome, Emerson você esta me deixando confuso!!! Calma, calma você ira entender... Nessa postagem irei te deixar  encurralado, só vou ti dar uma alternativa!!! Desda hora que levantamos ao deitarmos novamente estamos entre a "cruz e a espada" ai você me pergunta mais como assim Emerson? E simples a CRUZ significa no termo que estou me referindo a ORAÇÃO, e a ESPADA e ATITUDE, na nossa vida não devemos só ficar orando logico que e primordial mas você deve utilizar no momento certo se você não tiver o Espirito de Deus, nunca ira conseguir usar essas duas armas por exemplo: Quando Deus lhe pede para você usar a espada em alguma situações da sua vida você utiliza a cruz que e a oração, e quando Deus pede para você usar a cruz você usa a espada que e a atitude!!! Entende? automaticamente você não esta deixando Deus comandar em sua vida e depois nos reclamamos com Ele porque nossa vida esta destruída, mas Ele não tem culpa da sua rebeldia ou falta de discernimento pois bem hoje eu falei que iria te deixar em xeque e lhe deixo agora, se você leitor não tem o Espirito Santo busque com toda a sua força!!! mas se você não quer depois não reclame com Deus que a sua vida esta destruída, arruinada!!! XEQUE não leve a brincadeira que um dia eu brinquei e paguei por isso... ate!!! tenho uma ótima dia a todos(a).

Obs: Se você não sabe oque e o Espirito Santo estarei postando amanhã nesse mesmo blog, ou se você sabe mas nem faz ideia por onde começar estarei também te ajudando; Deus ira te HORAR pelo seu sacrifício de tElo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário