quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A minha COMUNHÃO com DEUS!!!!!

 Ola queridos leitores!!! Muitos se perguntam oque seria a comunhão com Deus??? um dia eu me perguntava oque seria isso pensava que era somente em fazer minhas obrigações na igreja minhas orações, jejuns e etc... Mas conforme foi passando o tempo eu via que me faltava alguma coisa a mais sabe dentro de mim!!! E foi quando dentro de mim eu descobri o que me faltava que seria a comunhão com Deus é algo que só conseguimos explicar através do nosso crescimento espiritual, e como se fosse um ouro que tem o seu próprio brilho e a unica coisa que tira o seu brilho são os metais que nesse contexto eles significam as nossas lutas, dificuldades que se nos não vigiarmos é deixarmos as lutas do nosso dia a dia nos "cegar" ou nos ocupar automaticamente deixamos de brilhar colocamos Deus de lado e nos afastamos da comunhão com Ele da intimidade, infelizmente é algo que hoje em dia tem faltado em muitos cristãos é a intimidade com Deus, a liberdade de chegar e conversar com Ele. Porque isso para muitas pessoas é estranho? Porque a intimidade com Deus não é algo normal é sobrenatural que você tira das vitórias das lutas e de cada obstáculos e pensa “ poxa Deus é comigo “. Nós que somos de Deus devemos ter essa comunhão com Ele não só lembrar de pedir, mas de agradecer até nas coisas mais simples que acontece no dia a dia.Uma coisa que mudou a minha comunhão com Deus, foi os detalhes com qual eu cuidava da minha fé.Quando nós chegamos na igreja, tudo é novo, diferente, e você quer se alimentar daquilo, absorver de uma vez só, e logo quer se batizar e receber o Espírito Santo, ah mais não e fácil automaticamente você vira alvo do diabo quando se entrega pro Senhor Jesus. Então o diabo não pensa em te derrubar direto com coisas absurdas, ele quer vim devagarzinho, é ai que você tem que vigiar. O meu crescimento espiritual começou quando eu agradecia a Deus por qualquer coisa que seja. Até uma transformação, um milagre, e até um documento que eu achava no meu trabalho rsrsrs.Desde então o Espírito Santo começou a agir na minha vida de uma forma que é inexplicável. Ele é o primeiro pra mim em tudo, ao acordar e ao dormir. Experimenta falar com Deus ao acordar, só em você dar “ BOM DIA ESPIRITO SANTO “ como o seu dia vai ser diferente, falar isso é muito forte imaginar você falando com o Espírito Santo como se estivesse na sua frente!!! Deus antes de tudo é nosso amigo, Ele quer a nossa sinceridade isso é um passo muito importante para a comunhão com Ele.Você não chegar nEle em uma oração formal mais conversar com Deus, expor os seus problemas, pedir a ajuda dEle, a orar você já senti aliviado e com a certeza que Deus é contigo. Ao escrever essa mensagem, o Espírito Santo já vem me fazendo sentir a presença dEle, uma coisa que eu nunca quero perder!!! Isso e algo que se você leitor quer manter sempre a sua AMIZADE com Deus como abraão era para com Ele, tenha em primeiro a comunhão sua Fé e o temor para com as coisas de Deus e pode ter serteza que Ele ira te honrar muito... Deus lhe abençoe!!! Ah não esqueça de dar bom dia ao Espirito Santo quando acorda ate.

Obs: Essa postagem foi publicada com as opiniões e experiências de três obreiros(a) que hoje dão a sua vida para resgatar as pessoas que sofrem nesse mundo que as aprisionam  longe de Deus e agradeço em especial a todos que estão visitando e seguindo esse blog pois Deus esta nesse momento trabalhando em sua vida para te fazer á DIFERENÇA!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário