sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Maldito CORAÇÃO!!!

 Ola meus queridos leitores!!! Hoje eu gostaria de falar um pouco do coração dos amores incondicionais... bem em referente a esse tipo de assunto eu sou de carteirinha kkkk!!!! Como assim Emerson? Eu já sofri muito muito muito e mais um pouco com o meu coração, nossa eu já enfrentei cada situação que só o Pai não me orgulho em dizer que eu era o "garanhão" eu agradeço todos os dias por Deus ter me livrado sempre e já tive decepções que quase perdi a cabeça ai você me pergunta como eu superei? O que eu enfrentei foi dolorido porque não e faseio deixar o "amor do coração" porque todos os dias meu coração lembrava dessa pessoa mas Deus me ensinou o seguinte quem corta uma laranja pela primeira vez ela não sai certinha como seu pai ou seu avó corta não e verdade?! Essa laranja sempre sai machucada, ferida mas quando Deus amola a sua faquinha e pega na sua mão para descascar a laranja haaaa sai perfeita né!!! rsrsr o que eu quero dizer que se você continuar quebrando cabeça ou se aventurando com a sua vida sentimental como eu fazia sempre será aquela laranjinha sendo cortada pela mão de principiante mas quando você entrega sua vida sentimental para Deus, mas lembra se não e somente entregar você deve vigiar ai Deus pega na sua mão e quando você vai ver a sua laranjinha esta la perfeita!!! Especificando a sua vida sentimental esta perfeita a mulher ou homem da sua vida esta la pronta para te completar e você a ele(a). Uma frase bem bonita para vocês "Você não casa para fazer a outra pessoa feliz porque você solteiro(a) já e feliz com o Espírito do Amor, você casa com a outra pessoa para ele(a) te completar pelo seu presente, futuro e eternamente" ;) Tenha um ótimo dia a todos!!!!


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha! Olha hein! Arrebentou! E aproveite enquanto vc ainda tem tempo de consertar o seu coração pq quanto mais o tempo passa mais difícil fica.
    Bjos!!! E fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmazona!!! Deus também te abençoe muito e estou orando por você!!! ;)

      Excluir
  3. Dizem que quem procura acha ...e eu achei esse blog ao procurar por palavras de fé...seu post me ajudou muito...Não dá mesmo pra perder a cabeça por causa de "laranjas machucadas"...Deus tem um plano para quem O procura com fé racional...não é fácil abandonar a fé emotiva,pq doi muito,mas quem tem dor quer cura...chega de sr emotivo...Deus nos quer curados,felizes,vitoriosos...

    ResponderExcluir