quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ganhar almas e o meu prazer!!!

 Ola meu caros leitores a partir de amanha estarei postando uma historia muito forte, gostaria que vocês compartilhassem ou falassem para seus amigos que querem servir a obra não importa se e no altar ou no atril, ex-obreiros, ex-jovens, ex-membros a quem você achar que for ajudar muito a uma pessoa, e faseio e só copiar o link: usandoaferacional.blogspot.com  e colar nas redes sócias das pessoas que você quer ajudar muito obrigado e dez de já Deus te ilumine muito e faça de ti um Grande Homem ou Mulher dEle ate!!! :)


2 comentários:

  1. Poxa parabéns amigo seu blog esta muito bom ... me edifica bastante suas postagens ! que Deus te use cada vez mais! abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigao estou com muita sdds de você e do rafael e das nossas conversas e experiencias com Deus, sabe que você e o rafael foi uma das pessoas que eu agradeço a Deus por Ele ter colocado vcs na minha vida ate amigao!!!! :D

      Excluir