terça-feira, 21 de agosto de 2012

Atitudes do coração!!!!

 Ola caros leitores gostaria de dizer que nosso coração e movimentado pelo nosso sentir ou pela fé você e quem escolhe, alguns jovens "crentes" dizem: - A eu não ligo para a minha vida sentimental; ta "amarrado" vida sentimental... sim ou não?!  Mas pode ver que são sempre os mesmo que dizem isso e tão chorando mais tarde ou para sempre!!! Ai você me pergunta mas como assim Emerson??? Esta escrito na palavra de DEUS "Sobre tudo o que deve guardar , guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida" Provérbios; 4:23. A partir do momento  em que você diz ou deixa de lado a sua vida sentimental você automaticamente esta dando vazão para o diabo trabalhar no seu coração, presta bem a atenção eu não estou referindo-se que você vai casar com o primeiro doido que aparecer em sua frente NÃO, usa a sua fé inteligente a maioria das pessoas não participam da terapia do amor na Igreja Universal do Reino de Deus todas as quintas-feiras as 20:00, porque você não quer encontrar alguém agora; meu essa e a sua primeira burrice porque primeiro se você colocar dentro do seu coração que só vai la para encontrar alguém você vai se enganar mas a partir do momento em que você vai la para APRENDER a cuidar do seu CORAÇÃO Deus irá de honrar, aprenda a não deixar a sua vida sentimental de lado aprenda cuida-la também como eu estou fazendo todas as quintas-feiras Deus pega o meu coração e cola cada caráter de como ser um Grande Homem de Deus e um bom marido no meu coração. E você quer escolher uma vida com o próprio Deus em referente a sua esposa ou marido ou você quer viver um inferno com o próprio diabo em sua vida sentimental??!! E digo para você que muitos iram te criticar por você cuidar da sua vida sentimental mas você verá que se Deus nos deu essa vida e porque Ele sabe que nos somos capazes de cuida la muito bem e outra Ele não nos deu para deixarmos jogada ou ate mesmo enterrarmos esse talento para ganhar muitas almas pelo seu testemunho ate Deus te abençoe muito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário