sábado, 4 de agosto de 2012

A balança!!!!

 Quero contar algo que me aconteceu na quinta - feira, eu tinha ido para Osasco com a minha mãe para mim comprar algumas roupas para ela, e ao vir embora já ao subir as escadarias da estação eu estava atras de um rapaz e ele com pressa deixou a carteira dele cair em minha frente eu a peguei e a devolvi imediatamente para ele, que me agradeceu, mas uma coisa me fez refletir que ao pegar a carteira dele eu me coloquei no lugar dele e se fosse eu ou ate mesmo você meus queridos leitores? ai eu entro no x da questão que quero lé falar quantas vezes nos machucamos, xingamos, maltratamos, desprezamos e ate mesmo jugamos, mas ai eu te pergunto quantas vezes você se colocou no lugar daquelas pessoas que um dia ou ate mesmo agora você a maltratou sem perguntar o porque? reflita nisso porque de tudo nos somos simplesmente ser humanos sujeitos a falhas e a erros, como esta escrito na palavra de DEUS "Orai pelo aqueles que te perseguem" ai que o difícil mas pratique isso que DEUS ira te HORAR muito um forte abraço ate!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário