sábado, 14 de julho de 2012

Por quanto TEMPO você aguenta? parte II

 Se você esta procurando a realização a grandiosidade e a plenitude de DEUS, saiba que Ele esta vendo os seus esforços e lutas nunca desista sabe passei por varias lutas na minha vida e não é só porque eu sou de DEUS é eu não passos pelos meus desertos, teve tempos que tudo que eu estava "erguendo" em minha vida eu a vi desmoronar ser destruído todos os meus sonhos sabe por que? porque eu não estruturei a minha vida na "roxa" que é DEUS, mais sim na "areia" que é MUNDO, venho uma tempestade que são as dificuldades e destruiu a minha vida, mas hoje aprendi que tudo que eu faço e da plena certeza que e da vontade de DEUS por que se não fosse eu não estaria escrevendo ou te ajudando a caminhar ou a enfrentar essas dificuldades juntos, eu lembro ate hoje não faz muito tempo nossa a minha vida tava acabada eu não tinha esperança de nada eu ate hoje ate agora estou no deserto, mas algo muito forte pela minha comunhão com DEUS me aconteceu eu estava com o meu coração ardendo de dor não chorava por fora mais sim por dentro la no fundo da minha alma tentava respirar fundo para aliviar a dor mas nada adiantava eu estava no banho, as vezes você meu amigo minha amiga você esta assim mais aprenda que DEUS nunca deixa os seus filhos na mão e ao me ajoelhar e pedir a ajuda de DEUS eu sai do banho e em cima da minha cama vi uma mensagem no meu celular de uma amigona minha escrito assim "Mas Deus só leva pro deserto quando quer te exaltar nos montes..." essa mensagem me levantou de tal forma que era o próprio DEUS me levantando, como Ele te faz nesse exato momento em que você lé essa postagem  basta você CRER!!! Nunca olhe pra trás porque DEUS não te puxa, mais sim Ele te chama pelo nome!!! ate tenham um ótimo dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário